quinta-feira, 15 de maio de 2008

10ª aula - 24 de abril


Hoje a professora nos deu uma boa aula, com várias dicas de formatação dos seis passos.
Fiquei de boca aberta quando vi tantas normas e regras de formatação... o que mais me incomoda... é que estamos numa era que precisamos economizar papel, pois o desmatamento está crescendo e o efeito estufa aumentando... e essas normas de formatação colaborão muito para o desperdício de papel.
Tudo bem que fica um trabalho mais legível, e bem organizado, mas quem formula as normas da ABNT e da Faculdade, poderiam pensar com mais carinho nessa parte.


A folha de avaliação que a professora disponibilizou para que todos possam ver suas notas, está dando o que falar, no meu ponto de vista não sei o que pensar. Mas não sou muito fã de que outras pessoas possam ver minhas notas. Tive alguns problemas com isso, e acabei ficando chateada... eu não ligo... mas já vi muita gente se doer pela nota da outra.


PS.: Aprendi bastante coisa hoje, mas a aula deu o que falar.


Um pouco sobre José Manuel Moran Costas



O professor José Manuel Moran nasceu na cidade de Vigo, Espanha, e em 1998 naturalizou-se brasileiro. É doutor em Ciências da Comunicação, com habilitação em Rádio e Televisão pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, e bacharel em Televisão pela Escuela de Ciencias de la Educación y Comunicación Social da Universidad del Salvador, Buenos Aires. Atualmente é professor de Novas Tecnologias no Curso de Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes da USP e desenvolve pesquisa sobre como integrar a comunicação interpessoal e as novas tecnologias à educação. É ainda consultor "ad hoc" do CNPq, da FAPESP e da CAPES


Sites consultados:


Nenhum comentário: